terça-feira, 7 de agosto de 2018

As Aventuras Épicas do Capitão Cuecas


Para os fãs, regozijem, a Netflix tratou de trazer uma adaptação da famosa banda desenhada com o mesmo nome, desenvolvida pela DreamWorks Animation. A série é também baseada no filme, lançado em 2017, Capitão Cuecas O Filme.

Fonte: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/e0/The_Epic_Tales_of_Captain_Underpants.png




Os dois rapazinhos irrequietos, George e Harold, constantemente dispostos a pregar partidas, acabam sempre por ser severamente repreendidos pelo diretor da escola, o Sr. Krupp. Este torna-se o personagem das histórias em banda desenhada que os dois criam. A surpresa acontece quando inexplicavelmente a figura ganha vida, o Sr. Krupp transforma-se em Capitão Cuecas. A partir daí, desdobrar-se-à entre o exigente e maldisposto diretor e o herói pronto a solucionar as situações mais mirabolantes da escola. 



Fonte: https://d1xfgk3mh635yx.cloudfront.net/sites/default/files/styles/original/public/image/attached/1046851-cappd10301040310rgb-1280.jpg?itok=n3NzYSJ2




Assim, enquanto são alvo do ódio do Sr. Krupper, que já os colocou de parte, George e Harold conseguiram a proeza de fazer com que o Capitão Cuecas saltasse das páginas e se apresentasse como um protagonista aparentemente patético mas que se redime do seu papel real e odioso. 


Fonte: https://nypdecider.files.wordpress.com/2018/07/cap_pd104_01175717_rgbcrop.jpg?quality=90&strip=all




Peço que se desconhecem, se deixem envolver por estas aventuras, e revivam um pouco do espírito tenro que nos deve acompanhar e animar no decorrer dos anos 😊



Fonte: https://i.imgur.com/vMih9YK.gif?noredirect



       
Escrito por Mariana Pinto
    

Sem comentários:

Enviar um comentário