terça-feira, 22 de agosto de 2017

Uma arma de sedução chamada eyeliner

Sejam homens ou mulheres, todos sabem do poder do produto de maquilhagem a que chamamos de eyeliner. Como o próprio nome indica, refere-se a um artigo que permite desenhar a linha do olho.

Para vos comprovar a eficiência deste item no que à atratividade diz respeito, trago-vos o exemplo de algumas personagens da série Orange Is The New Black. Pois percebam como este permite criar o estilo singular de cada uma. 





Fonte: https://jackieohblog.files.wordpress.com/2014/06/tumblr_n57u1hsbmb1qczeeoo1_500.jpg
A Alex Vause, este traço confere a imagem de criminosa sexy que a série perpetua. De modo a compô-la, acrescenta-se o uso de óculos e as sobrancelhas arqueadas. Através da figura, podem constatar que na prisão tudo serve para manter a estampa.







Fonte: http://www.latina.com/sites/default/files/slide/2016-02-19/angry.jpg

Fonte:http://images.hellogiggles.com/uploads/2016/06/22045854/Flaca.jpg


Maritza Ramos e Marisol (Flaca) Gonzales investem neste produto, já que nunca se sabe quando se podem tornar as mais conhecidas trendy girls na história da prisão. 

A primeira opta pelo traço bem puxado, realçando também a linha inferior do olho. O resultado é a sua autêntica cara de bitch.

No caso de Flanca, uma verdadeira representação artística aparece a envolver os seus olhos. A mesma atribui-lhe o caráter irreverente e vincado que lhe conhecemos. 


Qual é o vosso traço de marca, partilhem nos comentários :)


Escrito por Mariana Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário