terça-feira, 4 de abril de 2017



Fonte: http://www.zastavki.com/pictures/originals/2012/Backgrounds_Rainbow_wallpaper_035527_.jpg




Cada um de nós deve gostar e sentir-se bem com a sua própria pele. O que não significa que não possamos ir alterando as camadas.






Entre as portuguesas, a moda dos cabelos de cores alternativas não pegou. No entanto, lá fora muitas foram as celebridades que aderiram, destacando-se o exemplo de Katy Perry. A cantora apostou no azul, no verde, no roxo, e a verdade é que todas lhe assentavam bem e através delas conseguiu ir dando mais graça à sua imagem.

Recentemente, Joss Stone veio a Portugal como madrinha de um dos cruzeiros da empresa Douro Azul e em terras lusas tingiu os cabelos de rosa. O aspeto irreverente que a cor lhe conferiu, bem como a presença única em palco não passaram despercebidos.

Fonte: https://oxequemassa.files.wordpress.com/2012/08/katy-perry-cabelo-azul-11.jpeg



Fonte: http://www.celebzz.com/wp-content/uploads/2017/04/joss-stone-at-inauguration-of-douro-azul-
hotel-ships-in-portugal-_1.jpg



Também os cabelos bastante curtos se tornaram tendência. Uma das pioneiras foi Miley Cyrus que se estreou com este look no polémico videoclip de Wrecking Ball. A mudança estendeu-se ao próprio estilo artístico da cantora.

Fonte: https://i1.wp.com/buzztv.pt/wp-content/uploads/2014/11/miley-cyrus.jpg



No nosso país, Leonor Poeiras revelou-se ousada e arriscou para ganhar. Um corte que lhe trouxe um ar mais moderno e lhe valeu uma marca de originalidade numa país pouco dado a "sair da caixa".


Fonte: http://www.atelevisao.com/wp-content/uploads/2013/10/leonor.jpg


Há algum tempo, também Scarlett Johansson optou por este corte bizarro. Aquela que é tida como uma das mulheres mais sexys do mundo não perdeu o título, antes mostrou como é cada vez mais merecedora do mesmo.

Fonte: http://www.sandrocassolari.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Claudia-11.jpg



Mas, há ainda quem goste de arrojar de forma significativa e comprovar a segurança que possui em si próprio. O caso de Kristen Stewart, que surgiu com o cabelo quase rapado e depois de questionada, afirmou trata-se de uma opção pessoal, não estando relacionado com o trabalho cinematográfico.


Fonte: http://www.hiper.fm/wp-content/uploads/2017/03/kristenStewart.jpg


Por cá, o lado camaleónico de Ana Malhoa fê-la investir num corte semelhante. Este combinou muito bem com o estilo fornido* (como quem diz turbinado) que passou a caraterizá-la.


Fonte: http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5512be990cf2e2704a544fc9/800


E em relação a vós, quais as extravagâncias a nível capilar?


           Escrito por Mariana Pinto

2 comentários:

  1. Adoro os cabelos coloridos :) já pintei o meu várias vezes, mas ainda nenhuma de azul, verde ou rosa. Ainda está para vir, um dia :P

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom arriscar :) Obrigada pelo comentário, Cyntia :)

    ResponderEliminar