sexta-feira, 3 de março de 2017

The Edge Of Seventeen 👟👟😪

Fonte: http://topdezfilmes.org/wp-content/uploads/2017/02/The-Edge-of-Seventeen.jpg


Apesar de ainda não ter entrado bem na onda da Hailee Steinfeld, decidi ver o filme mais recente que esta protagoniza e ... MEU DEUS... Fiquei agradavelmente surpreendida com o potencial da jovem atriz (e cantora). O filme não me sai da cabeça e isso deve-se à interpretação extraordinária da Hailee. 

👟


Nadine é uma adolescente à beira de um colapso. Sempre foi uma jovem peculiar, que se fazia acompanhar de uma única amiga. No entanto, depois de ter surpreendido Krista com o irmão, num quarto lá de casa, a amizade das duas encontra-se debilitada. 

Soma-se a isto o facto de Nadine ter perdido o pai quando era criança, de ver a mãe falhar, constantemente, nas relações amorosas em que decide investir e de achar que o irmão mais velho é o ''menino perfeito'' da família.  

A necessidade de cultivar um estilo de vida solitário, de chamar à atenção e de remoer as frustrações faz com que Nadine seja uma personagem, por um lado, absolutamente cómica e, por outro lado, bastante frágil. O espectador solta uma gargalhada e não quer estar, em determinadas situações, na pele dela. Contudo, de seguida, sente vontade de a ajudar e de lhe dizer que a adolescência e o liceu são só uma fase ''tramada''. 

👟

A linguagem corporal da atriz foi o que mais me entusiasmou. Conseguiu transmitir, sem esforço, a imagem de uma adolescente desnorteada, deprimida e carente, o que lhe valeu a nomeação de Best Actress – Motion Picture Comedy or Musical, para os Globos de Ouro. 

E, por falar em prémios, não posso ignorar a presença da jovem na red carpet dos Oscars. No seio de uma cerimónia um bocadinho frouxa, a atriz deslumbrou os fotógrafos com um vestido que fugiu à norma deste ano. 



Fonte: http://www.etonline.com/news/2017/02/24312695/1280_hailee_steinfeld_getty645628022.jpg


Vou ficar, sem dúvida, atenta à carreira desta jovem promissora. 🎥🎥



Escrito por Susana Ferreira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário