sábado, 25 de março de 2017

Laranjada 🍊





Embora o ditado «Março, marçagão, manhãs de inverno e tardes de verão» não se esteja a fazer sentir, há que realçar que a primavera já chegou. Uma vez que eu e a Mariana gostamos tanto de batons, decidi besuntar este março (carrancudo) em tons de laranja. 



🍊🍊






Os batons são um dos meus guilty pleasure. Como não tenho grande talento para os jogos de sombras ou para um eyeliner perfeito, extravaso quando chega o momento de colorir os lábios. O laranja nunca me agradou particularmente mas, por algum motivo, ando a inclinar-me muito para essa tonalidade. 





O batom da Essence foi-me oferecido por uma amiga e uso-o sempre no verão. É um laranja rosado que me faz lembrar o ano de 2015 e de como ele foi pleno e frutífero (#nostalgia). 

O batom d' O Boticário e o lápis jumbo da Astra transportam-me para o clip da música Green Light, da Lorde e para o universo de Stranger Things, mais precisamente para os tons que a personagem Barbara utiliza. Gosto de servir-me de objetos ou de cores com algum significado e amparo-me muito nas séries e nos clips com que mais me identifico. 


Fonte: http://ell.h-cdn.co/assets/17/09/980x490/landscape-1488492670-elle-lord-greenlight.jpg


Fonte: https://typeset-beta.imgix.net/rehost%2F2016%2F10%2F31%2Fa09534ca-e2d4-4e87-ad55-a7f04ef6da42.jpg


Por sua vez, o Silk Matte e o Supermatte da Flormar, mais fortes do que os anteriores, são uma reminiscência dos anos 80. Recentemente, vi o episódio 4x3 de Black Mirror, intitulado de San Junipero, e fiquei contagiada pela liberdade, alegria e jovialidade dos ditos ''loucos'' anos. 




Enfim, espero que se sintam inspirados e motivados a arriscar... Ou a alaranjar.  🍊 🍊




Escrito por Susana Ferreira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário