quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

1 ano de CSD





O blog Canto Superior Direito começou com a vontade de querermos exercitar a nossa criatividade, produzindo um conteúdo relacionado com os nossos gostos e com o nosso carácter. Cometemos muitos erros e demorámos a «acertar distâncias» (já diria Fernando Pessoa). Até encontrarmos e definirmos a nossa imagem e identidade, passámos por momentos em que a originalidade ficou aquém e em que a inexperiência na blogosfera foi notória. 

Hoje, percebo que o conteúdo que produzimos encerra mais qualidade e solidez e que a nossa imagem transparece credibilidade. Isso deixa-me motivada para mais um, dois, três, ... anos! =)   

Volvido um ano, quero agradecer à Mariana por ser sempre uma «companheira de guerra» à altura e por, um dia, se ter lembrado de «Susana, e se fizéssemos um blog?». 

Agradeço, ainda, a colaboração da Sónia que, durante largos meses, publicou sobre um dos seus entusiasmos - a maquilhagem - e embarcou nas ideias loucas que saíam destas cabeças. 


🎂


Ao morder a vela, desejo:

Que a criatividade e a energia nunca se esgotem! 

Que façamos cada vez melhor! 

Que o nosso Canto seja cada vez mais vosso!



Susana Ferreira.



Devolvo o agradecimento, sem dúvida, não teria embrenhado nesta aventura com outra pessoa. 

O projeto tem-se revelado um escape para os dias que parecem fazer menos sentido e uma forma de partilharmos aquilo que ficava só entre conversas do quotidiano. 

Como referiste, a trajetória é feita a um ritmo comedido e, aos poucos, estamos a conseguir tornar o Canto Superior Direito, num blog sólido. Teria de ser "filho", porque não poderia ser mais parecido connosco :D

Sempre primámos pela competência e por trazer aos seguidores um conteúdo interessante, credível e original. Como também é assim que executamos tudo na vida, estes requisitos manter-se-ão. 

A nossa sincera gratidão a todos os que nos seguem e nos estimulam a progredir. Há mais de um ano que a interação com a Susana se faz de maneira virtual, mas acreditem que através do CSD nos vamos sempre encontrando. O mesmo acontecerá convosco, pois achar-nos-ão em cada linha, no canto de sempre.


🎊

Mariana Pinto.




Sem comentários:

Enviar um comentário