quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Morrer da cura

Fonte da imagem de base: https://2.bp.blogspot.com/-rg8ui5T0Y8M/VvALUytySPI/AAAAAAAAyDE/h5fk_X6YCtEdnLP-hT_Oz0MbEyd_pO6rA/s1600/sia%2BCheap%2BThrills.png



Dia 1:

Ups... Sinto aqui qualquer coisa no queixo... O que é isto??? Deixa-me ir ao espelho! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! MORRE! MORRE! MORRE! 😱😓😪

Mas porquê?????????? Já não aparecias há tanto tempo!!! E agora?? Tenho de sair de casa! Não posso colocar aquela pomada para te aniquilar de imediato!! Tenho de pôr uma quantidade generosa de corretor!!!

Pronto! Nem ficou bem, nem ficou mal... Ficou estranho... Mas, ao longe, não se nota... 


Dia 2: 

Ainda aqui estás??? 😥😭 Agora estás ainda maior e mais inchado!!!! Desaparece por favor !!! Esta pomada podia atuar de forma mais rápida e eficaz!!! 😡

Lá vou eu ter de colocar mais mil camadas de corretor!!! 

Este trabalho de disfarce ainda ficou pior do que ontem!!! Só quero pôr um saco na cabeça e fazer dois buraquinhos para os olhos! Ou colocar uma peruca como a da Sia! Já sei que toda a gente vai olhar!!! Começam com aquela cara de hesitação e, por fim, lá questionam:


- Isso é um herpes???? 

- I-S-S-O É U-M H-E-R-P-E-S????



Não! Nem se nota nada que é um herpes... Realmente, é tão pequenino e impercetível... Nem tem bolhas que fazem comichão e que arrepanham a cútis... 


Dia 3: 

Já sei que ainda estás aí ... Vamos passar só à fase do corretor e ignorar-te...

Dia 4:

Estás a secar... Muito bem!! O dia está a correr bem! 😊😊😊 Agora que estou cheia de confiança, vou só pôr mais uns cremes hidratantes em cima de ti... Vais morrer de vez! Muahahahah

Dia 5: 

A crosta está a sair... Ai que bom! 😍 Está tudo certo! Isto já mal se nota! 😊

Mas... O que será isto aqui ao lado??? OH MEU DEUS, SERÁ MAIS UM HERPES??? 😱😱😱 NÃO, NÃO, NÃO, NÃO... POR FAVOR, NÃO! 

AHHHHHHHHHHHHH! Está tão inchado e vermelho!!! Mas isto não me parece herpes!!! 

MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE, ANDA CÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!

Mãe, olha aqui! O que é isto??? Amanhã não vou trabalhar! Não vou assim para lado nenhum! Tenho o queixo todo inchado 😭!!


Dia 6:

O queixo já não está inchado... A minha mãe percebe mesmo disto... Esta pomada é boa! Vamos lá ver se esta alergia fica melhor até à hora de ir trabalhar ... 

Por precaução, vou só colocar mais meio tubo desta mistela na minha epiderme! 😈 





Escrito por Susana Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário