terça-feira, 4 de outubro de 2016

O regresso

Nesta altura, tudo começa a ser mais aconchegante... Sim, começamos a ir buscar as mantinhas, as malhas, as cores quentes e, o mais relevante, voltamos às nossas SÉRIES de outono/inverno

Nada bate aquela alegria secreta de voltarmos a seguir, religiosamente, as nossas séries. Por isso, obrigada caro outubro

Depois de dizer adeus a Outcast (por falar nisso, sabem quando começa a 2ª. temporada?), a Orange is The New Black (com um final de temporada avassalador), Game of Thrones (longa vida à nossa nova rainha!) e Mr. Robot (Elliot ), posso, finalmente, sossegar a minha ansiedade porque estas voltaram:



Fonte: http://screencrush.com/files/2016/07/twd-comic-con-2016-pic.jpg

Regresso: 24 de outubro. 


Depois de um final cheio de suspense, vamos conhecer quem levou umas boas pauladas da Lucille. Vai mesmo morrer alguém?? Desta vez, nada os pode salvar =/ Glenn, vais ser tu?? :'(



Fonte: https://az616578.vo.msecnd.net/files/2016/05/20/635993143066735083-1295692031_jane-the-virgin.2-2.png

Regresso: 17 de outubro. 


O que aconteceu ao Michael Cordero?? Terá Jane enviuvado??? Quando se vão descobrir as maldades da irmã gémea de Petra???? Aconteceram demasiadas coisas no final da última temporada!! Assim, estamos todos à espera do habitual narrador para nos aclarar as ideias ;) 



Fonte: http://ib.huluim.com/show_key_art/14838?size=1600x600&region=US

Regresso: outubro s/ dia previsto

Pela primeira vez, Klaus Mikaelson sacrificou-se pela família, dando significado ao mantra «Always and Forever». E agora? Conseguirão os Originais travar Marcel Gerard?? Chamem-me pirosa mas continuo a ser fascinada por vampiros...



Fonte: http://cdn.wegotthiscovered.com/wp-content/uploads/tvds7.jpg

Regresso: 21 de outubro. 


... pirosa a este ponto! Sim, eu vejo TVD. E quero saber como isto vai acabar, tendo em conta que o argumento já anda perdido há algumas temporadas... Mas vamos dar mais uma hipótese! Esta é a 8.ª e última temporada. 



Esta que vos vou apresentar não é um regresso, mas comecei a vê-la ontem. O primeiro episódio cativou-me muito, quer pelo argumento quer pela banda sonora... Quem diria que eu ia gostar tanto do aspeto e da sonoridade dos anos 80! Estou a adorar! Acho que vou ver os episódios de enfiada! =D 


Fonte: http://onthefourthfloor.com/wp-content/uploads/2016/08/13694419_825570194210682_623901969_n.jpg


A ambiência remete-nos para o tempo frio/ taciturno. Deste modo, sinto que comecei a ver a série na altura certa! Não me canso de referir as músicas... Esta deixou-me, particularmente, alegre... 




Seguem alguma destas séries? ;) 

Digam-nos abaixo, na caixa de comentários. 




Escrito por Susana Ferreira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário