quarta-feira, 3 de agosto de 2016

REVIEW: Paleta Smoky, Zoeva

Olá a todas e a todos! 

Como já devem ter percebido, sou fã assumidíssima da Zoeva, sombras e pincéis são com esta marca! Já vos tinha falado da paleta de sombras Naturally Yours aqui, desta vez venho falar-vos da paleta Smoky, igualmente linda!
Para quem leu a review da Naturally Yours, as características são as mesmas, à exceção do "tema": enquanto a primeira nos oferece 10 tons neutros, mais direcionados para maquilhagens do dia a dia (ainda que eu acho isso discutível, uma vez que se consegue elaborar facilmente uma maquilhagem para uma saída à noite com essa paleta), a Smoky remete-nos para maquilhagens de festa, com brilhos, mais glamorosas!





Sem dúvida que ambas foram excelentes compras, complementam-se na perfeição!
A Zoeva tem muitas mais paletas como devem calcular, recentemente lançou a linha Spectrum, com três paletas lindas de morrer... Só não comprei porque considero que, neste momento, estou bem servida em termos de sombras! Podem dar uma olhadela no site oficial da marca!

Voltando à paleta, ela traz 10 tons, 8 mate e 2 shimmer. É uma paleta diversificada, tanto tem cores simples como intensas e dramáticas.





(Começando pela fila de cima, da esquerda para a direita):

Relieve The Moon: bege claro, perfeito para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto inferior do olho. Também é uma boa sombra para servir de base. É uma mistura entre as sombras Pure e First Love da paleta Naturally Yours (mate).

Sleep To Dream: uma cor única e singular, um cinzento arroxeado claro. É uma cor neutra, na minha opinião, usada sozinha fica espetacular (mate).

Soul Searching: uma das sombras mais bonitas que já vi na vida! Um prateado perfeito, "discreto" até, não é aquele brilho-na-cara-da-sociedade, mas sim uma cor muito elegante (shimmer).

Sweet Smell: um castanho claro, ideal para fazer transições de cores. Também gosto muito de o usar sozinho, dá aquele toque que muita gente não consegue entender o que é, mas faz diferença (mate).

Dark Edge: outra cor muito singular! Uma mistura entre verde, prateado, dourado, castanho... Não a sei definir muito bem (shimmer).

Dust & Memories: rosa velho, neutro (mate).

Smoky Wishes: uma espécie de cor de vinho, com um sub-tom avermelhado, muito bonita (mate).

Elegant Chaos: esta cor, esta cor... Roxo escuro! A cor Dust & Memories na pálpebra e depois esta cor no canto externo do olho (como se fosse um smokey-eye) fica divinal e favorece muito quem tem olhos verdes (mate).

Ashes Awake: um castanho muito escuro, ideal para marcar bem ou o côncavo ou o canto externo do olho (mate).

Real Light: um preto assim a puxar o azul, não é 100% preto, mas dá para fazer smokey-eye igualmente (mate).

Podem ver os swatches das cores:






A sério, esta marca é amor. Queria experimentar também outros produtos, como os batons, blushes e lápis de olhos!
Super que recomendo esta paleta, como já devem ter percebido... Custa 22.50€ e eu mando sempre vir no site da Maquillalia (que mais uma vez digo que é super confiável)!

Gostaram? Espero que sim! :D
Muitos beijinhos!
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário