quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dos favoritos #2: Lait-Crème Concentré, Embryolisse

Olá a todas e a todos!

Quem já anda no mundo da blogosfera há algum tempo conhece de trás para a frente este creme hidratante... É óbvio que tinha de o experimentar e dizer o que acho sobre ele. 



O tão famoso creme hidratante da Embryolisse, uma marca francesa super conhecida. Todos os maquilhadores deste mundo fora adoram este produto e, por isso mesmo, é um clássico! 
Obviamente que a marca se expandiu ao longo do tempo e, por acaso, o primeiro produto que experimentei não foi este hidratante, mas sim este (cliquem para ver qual) e adorei igualmente! 

Bom, mas voltando ao que interessa...


Trata-se de um creme normal, destinado para todos os tipos de pele, de cor branca e consistência média, ou seja, não é líquido mas também não é um hidratante "gordo" do estilo Nivea da lata azul. 
É mesmo um creme básico, quase sem cheiro. 
Na sua composição, encontramos manteiga de Karité, cera de abelha. proteína de soja e aloé vera, ou seja, ingredientes que ajudam a hidratar e a acalmar a pele. 


Não contém parabenos, o que é sempre algo muito positivo! 
Cumpre o que promete: proteger, hidratar e acalmar a pele! Gosto de o utilizar à noite, antes de dormir, por ser um creme que não é logo absorvido pela pele. 
Considero que todo o tipo de peles vai gostar deste creme... Eu tenho pele mista e não ficou mais oleosa por usá-lo; porém, cada pessoa tem uma experiência diferente com o mesmo produto. 

Julgo que, em Portugal, este creme não se encontra à venda em lojas físicas, por isso vou recomendar-vos dois sites confiáveis, caso estejam interessadas/os: a SweetCare (onde eu o mandei vir) e a Skin, ambos muito bons, de fácil pagamento e rapidez! 

Este produto existe em diferentes tamanhos, eu tenho o de 30ml e custou-me à volta de 10€.
Por isso, toca a tratar da pele! :D

Muitos beijinhos!
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário