sexta-feira, 15 de julho de 2016

Skincare Review: Hydrabio, Bioderma

Olá a todas e a todos! 

Já referi muitas vezes o quão é importante tratarmos devidamente da nossa pele, mesmo que não usemos maquilhagem. Acreditem que as coisas simples fazem a diferença e vocês vão agradecer mais tarde por terem tirado 5 minutos da vossa rotina habitual para colocar um creme dia ou de noite, o que for. Se forem adeptas dos cosméticos, então aí não há sequer discussão possível, têm de tratar e mimar a vossa o melhor que puderem!

Recentemente, descobri esta gama da Bioderma (cliquem para conhecer melhor a marca), a Hydrabio. Já conhecia a marca mas nunca tinha experimentado nada dela. O meu creme de dia estava a acabar (que, se quiserem saber, é este) e eu queria também começar a usar um sérum durante o dia... A Parafarmácia do Jumbo da Figueira da Foz estava a fazer uma promoção sobre todos os produtos desta marca... Juntei o útil ao agradável e comprei os dois que queria (não sem antes fazer aquela pesquisazinha básica)!



A Bioderma possui várias gamas de acordo com os diferentes tipos de pele, a Hydrabio é dirigida para peles desidratadas! Desenganem-se se só as peles secas podem ser desidratadas, muito pelo contrário, peles oleosas podem ser igualmente desidratadas! Todo o tipo de pele precisa de hidratação e, por norma, não recebe a desejada.

Hydrabio Sérum Concentré Hydratant: Um sérum super levezinho, de textura em gel, transparente, que ao entrar em contacto com a nossa pele "derrete-se" e é logo absorvido por ela. Era mesmo um sérum assim que eu queria, para poder usar todos os dias de manhã e que não atrapalhasse em nada a maquilhagem! Não é pesado, mal o notamos. Possui ainda ácido hialurónico, que, como referi aqui, ajuda a reafirmar a pele.



Hydrabio Gel-Crème: Este creme de dia é para peles normais/mistas que necessitem de uma hidratação extra. Também tem uma textura em gel, mas mais "grosso" e esbranquiçado! Demora um bocadinho mais a ser absorvido pela pele do que o sérum, mas nada de mais. Funciona também como uma base para a maquilhagem e tem vitamina E e ácido salicílico na sua composição que funciona como um anti-oxidante, ajudando na prevenção do envelhecimento cutâneo.


Ambos vêm com sistema de pump, o que é muito mais higiénico. Cheiram bem e são travel-friendly, podem levá-los para qualquer lado que não ocupam muito espaço. Além disso, estes dois produtos são hipoalergénicos, não têm parabenos e são não-comedogénicos (ou seja, não bloqueiam os nossos poros, evitando, dessa forma, o aparecimento de pontos negros e borbulhas).

Sem dúvida que a minha pele ficou mais lisa, suave e preenchida com estes dois produtos! Não me arrependo nada nada nada de os ter comprado!
O preço de cada um ronda os 20 euros, embora me tenha ficado muito mais barato graças à promoção.
Podem comprá-los em qualquer Farmácia ou Parafármacia ou online aqui e aqui.

Gostaram? Espero que sim! Nunca se esqueçam de tratar devidamente da vossa pele!
Muitos beijinhos.
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário