quinta-feira, 21 de julho de 2016

Finding friends with the same mental disorder...PRICELESS!


Convidaram-me para escrever sobre amizade e eu… paniquei!

Partilho fotos? Uma imagem vale mais que mil palavras, mas podia haver quem não gostasse… Conto uma peripécia? São tantas e nenhuma com todos os meus amigos, não seria justo… 

Até que uma amiga partilhou a frase do título numa foto em que estamos o que somos: loucos, bons loucos!

Para mim, travar amizades só acontece de duas maneiras – ou muito facilmente ou muiiiiito dificilmente. Lógica da batata, eu sei, mas é assim: ou há uma química automática, o tal nível de loucura em completa sintonia e pouco tempo passa a parecer uma vida que não muda mais, ou então custa e demora, porque quando não me sinto “em casa” à primeira não tenho jeito para socializar. Ah, e claro, há sempre “aquela” pessoa que nunca será a tua pessoa.


Fonte: http://cdn.someecards.com/someecards/usercards/cheers-to-low-maintenance-friends-the-ones-who-understand-life-gets-busy-but-when-we-see-each-other-theres-nothing-but-love-dfccd.png



O que são amigos? Pessoas tão loucas quanto nós :)



Escrito por Raquel Carinha, My Super Sweet Twenty.


8 comentários:

  1. Espero que tenham gostado do meu contributo tanto quanto eu gostei do convite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostámos e agradecemos muito a tua colaboração! És sempre bem-vinda ao CSD :)

      Eliminar
  2. Friends will be friends ;)

    ResponderEliminar
  3. As amizades verdadeiras são cada vez mais raras hoje em dia...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto, Isabel ! Obrigada pelo comentário :) Passaremos a seguir os "Brilhos da Moda" :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem :) Obrigada pelo comentário! Passaremos a seguir o "Sarah in Wonderland" (como fãs confessas da "Alice", adorámos o nome) :)

      Eliminar