segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dos favoritos #1: Sephora Cream Lip Stain

Olá a todas e a todos!

Falar de batons nunca é demais, certo? Certo! Batons são a minha perdição! Desta vez, venho dar-vos a conhecer os três Cream Lip Stain da Sephora que eu tenho (com muito orgulho AHAHA)! 

Para quem ainda não conhece este verdadeiro clássico da marca, trata-se de um batom líquido (ainda bem que estou a escrever este post enquanto existe a febre dos batons líquidos), mate (mas confortável, não repuxa), de longa duração e com uma pigmentação e durabilidade fantásticas! Tem uma textura aveludada e óleo de abacate na sua composição para não secar os lábios em demasia. Tem, também, um cheiro que, pessoalmente, adoro, um cheiro doce e baunilhado.
Não sai do sítio, não transfere, não começa a desfazer-se com o calor, nada! Embora seque um pouquinho os lábios, não é desconfortável nem pegajoso (ou seja, os lábios não ficam colados quando os juntam). 
É, simplesmente, um dos melhores batons líquidos de sempre e toda a gente diz o mesmo. Acredito que este seja um daqueles produtos que toda a gente deveria ter um, pelo menos, porque não falha. 



O aplicador é do género de um gloss, desliza muito bem e dá imenso jeito para fazer um traço direito e uniforme. Cada batom traz 5ml de produto, o normal, ainda vos dura imenso tempo, mesmo usando com frequência.



Neste momento, tenho três cores: 05 - Infinite Rose09 - Watermelon Slice e 13 - Marvelous Mauve.  


(Aparte: quando tirei estas fotos ainda não tinha a cor 09; depois, quando a tive, só me lembrei de tirar fotos ao batom na boca... Como sabem, ainda não tenho uma máquina fotográfica minha, por isso desculpem este fail. No entanto, dá para perceber que as cores são opacas e pigmentadas pela foto.)


Sephora Cream Lip Stain, 05 - Infinite Rose:



Classificaria este batom como um nude, mas a puxar os tons de pêssego. Tem ligeiros brilhos dourados, mas é mate.


Sephora Cream Lip Stain, 09 - Watermelon Slice:



Um coral com um nadinha de sub-tom laranja, meio neon! Perfeito para esta estação do ano!


Sephora Cream Lip Stain, 13 - Marvelous Mauve:


O nome diz tudo: é um mauve, um rosa velho lindo! Uma cor não muito vibrante mas que não passa de despercebida!

Por comprar ficou o 03 - Strawberry Kissed, mas um dia será meu também:

Fonte:https://pt.pinterest.com/explore/sephora-lip-stain/

Definitivamente recomendo estes batons! 
Custam 11€, mas estão frequentemente em promoção a 6,95€! São um exclusivo das lojas Sephora!
Gostaram? Espero que sim!

Muitos beijinhos.
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário