quarta-feira, 15 de junho de 2016

«Outcast» - uma série dos diabos

Fonte: http://br.web.img1.acsta.net/newsv7/15/07/12/17/27/396771.jpg




Do género terror e com assinatura do criador de The Walking Dead, duas razões mais do que suficientes para começar a ver esta série. 

Outcast corresponde à adaptação da banda-desenhada com o mesmo nome, da autoria de Robert Kirkman, escritor, e Paul Azaceta, desenhador. Antes da estreia, a série já tinha sido renovada para a segunda temporada. 



Fonte da imagem base: http://filminglocations.net/wp-content/uploads/2016/05/Outcast-752x440.jpg


Até ao momento, contamos com dois episódios, os quais abriram o pano de um enredo deveras intrigante. 

Em casa, sozinho, e refugiado do mundo exterior, Kyle remói memórias. As lembranças da mãe que era vítima de possessão demoníaca. Constantemente, ele revê a situação em que a progenitora o trancava numa despensa, enquanto ela, dominada por uma força transcendente, destruía os móveis e objetos ao seu redor. A certa altura, Kyle percebe que ele próprio é o íman responsável pela atração deste espírito maligno. Graças a esse infortúnio, quase todos o vêem como uma ameaça.






No primeiro episódiosurge um caso semelhante. Joshua apresenta um comportamento estranho. Assustada, a mãe pede ajuda ao Reverendo Andersen. Este inicia um série de encontros com o rapaz, com o objetivo de o exorcizar. Ao saber da situação, Kyle não fica indiferente e tenta intervir. Tendo conhecimento da sua infância sui generis, a mãe de Joshua e o sacerdote acedem, e acaba por ser ele o responsável pela remição do rapaz. 







No segundo episódioKyle está disposto a reaver a sua família, principalmente a filha de quem há muito tempo está afastado. Inconformado com as condições em que a mãe se encontra no hospital local, Kyle leva-a consigo para casa. Ela está apática desde o dia em que foi internada, após um longo período de dominação satânica. Por conselho do Reverendo Andersen, e compreendendo que não pode suprir as necessidade da mãe, Kyle permite que ela volte ao hospital.





Uma visita inesperada a esta mulher, alerta para novos factos acerca deste outcast







Na FOX, todas as segundas, às 22:15 h. 

Trailer Oficial: 






Escrito por Mariana Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário