quinta-feira, 23 de junho de 2016

Os essenciais de verão!

Olá a todas e a todos!

Já celebrámos, oficialmente, a chegada do verão, por isso resolvi dar-vos a conhecer os produtos que eu considero essenciais para esta estação!




Eu sei que toda a gente se gosta de ver com uma corzinha, mas nunca se esqueçam da proteção! O sol é benéfico sim, mas só até certo ponto! Mais vale um bronzeado saudável do que escaldões e, num grau maior, cancro de pele.
Colocar protetor solar demora 2 minutos, gente! 2 minutos que fazem toda a diferença!



Atualmente, uso este, o Leite Sublimador da gama Sublime Sun da L'oreal! Cheira muito bem, é leve, não é nada pegajoso, não o sentimos na pele (ele promete mesmo dar um acabamento "segunda pele"). Eu sou branca, mas não pálida, por isso SPF 30 para mim chega, mas se forem mais branquinhas usem SPF 50! Quem ainda não conhece esta gama da L'oreal faça o favor de pesquisar!
Custou 14€ e vende-se em qualquer hipermercado.




Água termal!! Palavras para quê? Já vos expliquei tudo detalhadamente aqui! Anda comigo para todo o lado!




Não descurar do protetor labial! A pele dos nossos lábios é muito fina, seca muito mais rápido do que tudo o resto! Sempre usei o protetor labial da Labello e agora não há mesmo desculpa para não o utilizar... O produto foi melhorado e já não ficamos com aquela típica "boca branca"! Adoro o cheiro!
Encontra-se em qualquer hipermercado e o seu preço ronda os 2€!




Quando já estou morena, deixo de usar o protetor solar e uso este óleo seco em formato de spray! Mas sempre protegida! Tem igualmente SPF30 e protege contra os raios UVA/UVB.
Confesso: faço esta troca porque, estando morena, gosto de ver o óleo a brilhar na pele! E quando vamos à água e ficamos com aquelas "gotinhas" do óleo na pele... Parolices, eu sei. Mas este produto embeleza o nosso bronzeado, fica mesmo muito bonito.
Cheira igualmente bem e não é, de todo, um óleo pesado, por isso é que eu o adoro!
Também se vende em qualquer hipermercado e custa 15€!





Este produto não me acompanha só durante o verão! Anda comigo durante o ano todo, é, definitivamente, um dos meus produtos preferidos! Para quem nunca ouviu falar, é também um óleo protetor mas para o cabelo! Eu coloco-o antes de ir para praia e sempre que vou à água, seja do mar ou piscina! Funciona como uma camada protetora contra a exposiçao solar, o sal, o cloro e o cheiro... TÃO BOM! É mesmo bom! Uso-o no inverno porque o cabelo realmente fica acetinado, mas também porque o cheiro me faz lembrar sempre o verão!
O seu preço ronda os 10€!
A par com este spray, decidi investir numa máscara para o cabelo, no sentido de evitar que ele fique danificado/seco/sem definição devido ao sol! É esta (cliquem para ver), mas na versão 'summer edition' e estou a gostar mesmo muito!




Por último, mas não menos importante: espelho e elástico para o cabelo! Ambos são fundamentais em qualquer parte do ano, é certo, mas parece que no verão não nos largam! Este é um espelho barato da Primark e o elástico é da marca Invisibobble, conhecem? Aqueles elásticos que prometem não partir tanto o cabelo! Compro-os em Parafarmárcias e custam por volta de 3€! 

Quero referir ainda que devemos beber água!! Pessoal, a sério, bebam água! 1,5l por dia, é mesmo importante, sobretudo no verão em que estamos mais desidratados! Além de nos fazer muito bem, vocês notam imensas diferenças, seja no cabelo, seja na pele, por exemplo! Onde eu sinto mais diferença é na pele, sem dúvida! Por isso, tentem estar sempre hidratados! O vosso corpo irá agradecer-vos! :)

Gostaram? Quais são os vossos produtos de verão? 
Muitos beijinhos.
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário