quarta-feira, 8 de junho de 2016

Lábios, lábios, lábios!

Olá a todas e a todos!

Sem dúvida de que, neste momento, uma das grandes tendências no que toca a maquilhagem são os lápis delineadores de lábios! Tiveram uma enorme influência nos anos 80/90, foram esquecidos, entretanto voltaram, com mais força do que nunca devido, essencialmente, à primogénita mais nova do clã Kardashian-Jenner, a Kylie. 
São, sem dúvida, um excelente produto porque:

1) Quem tem lábios pequeninos consegue dar a ilusão de que são maiores, delineando o próprio lábio ou falsear as linhas dos lábios (sem parecer artificial, ÓBVIO);
2) São matte e, geralmente, duram imeeeeeenso tempo;
3) São à prova de beijo e de comida (eu confirmo, pelo menos dos que tenho);
4) Quem tem as linhas dos lábios "apagadas" (como eu) é uma ótima solução para ter os lábios definidos.
5) Qualquer batom, independentemente do seu acabamento, dura muito mais se colocarmos um lápis primeiro;
6) Quando usamos, principalmente, batons com cores mais escuras devemos usar um lápis, para que a área do batom fique bem delimitada e definida;
7) Hoje em dia, praticamente qualquer marca os tem e conseguimos comprar bons lápis de lábios a preços incríveis, aliados a uma qualidade excelente (ficam mais baratos do que qualquer batom, como devem calcular).

Fiquei fã deste produtinho desde os meus anos, no ano passado, porque uma amiga minha me ofereceu um e assim começou a minha obsessão por lápis de lábios! Muito mais facilmente vou à procura de lápis de lábios do que de batons! Assim, vou mostrar-vos a minha mini coleção... Dividi-os por marcas, porém todos têm três coisas em comum: são cremosos (logo, deslizam super bem), baratos e muito pigmentados!

LongLasting Lip Pencil nas cores 020 Hey Macadamia Ahey!, 170 Plumplona Olé, 070 I Got you Babe! e 100 Upper Brown Side, Catrice









Qualquer um destes lápis está à venda na Well's ou Clarel ou, como já sabem, online na Maquillalia. Custam 2.29€, salvo erro!





A cor 020 Hey Macadamia Ahey! é um nude acastanhado perfeito! 





Por sua vez, o 170 Plumplona Olé é um cor de ameixa vivo, bastante usável, na minha opinião!



A cor 070 I Got You Babe! é um cor-de-rosa-princesa lindooo!




Por último, temos a cor 100 Upper Brown Side, a minha favorita. É semelhante à primeira, porém, tem um sub-tom rosa ligeiro.




Lip Liner Pencil, nas cores Nude e Brown, Primark





Na minha opinião, a Primark está a subir muitos pontos no que toca à maquilhagem! Ainda só experimentei os lápis de lábios e dois pincéis e nenhum me desiludiu! Vou andar sempre atenta!

A primeira cor, Nude, é, literalmente, isso: um nude-cor-de-boca que serve para todas as ocasiões!



A cor Brown é um castanho médio que em peles claras fica muito bem! O castanho, para mim, é daquelas cores que primeiro estranha-se e depois entranha-se!


Obviamente que estes lápis se vendem nas lojas Primark e custam 1,5€!! Melhor? Impossível!


Smart Lip Pencil, na cor 710 Rouge Noir, Kiko





Eu gosto muito de todos, mas este... Roubou o meu coração, devo confessar! É um tom beringela que eu adoro! Apaixono-me sempre por estas cores escuras! Só me falta conseguir usar cores mais escuras ainda!


Lindo, não é? Custa 2,5€ e vende-se em qualquer loja Kiko! AH! Nunca esquecer que a Kiko está constantemente em promoção, muitas são as vezes que vejo estes lápis a 1 euro e pouco! Vendem-se muito bem, claro.


Professional Lip Pencil na cor 35 Chocolate, Astra





O nome escolhido para este lápis não podia ser mais adequado! Ele é mesmo um castanho chocolate, mais escuro do que todos os lápis castanhos que mostrei. Foi amor à primeira vista, fica bem tanto em peles brancas como em peles mais escuras... Creio que vai ser um grande aliado neste verão!



Só sei que esta marca se vende nas lojas Kioma! O preço deste lápis foi de 2,50€!

Estou completamente fã de lápis de lábios! Uso sempre só o lápis, em vez de o combinar com algum batom... É uma preferência minha! Acaba por ser mais prático também, na minha opinião.

Gostaram? Já conheciam ou têm algum?
Muitos beijinhos!
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário