quarta-feira, 4 de maio de 2016

TAG: Perguntas que ninguém faria!


Fonte: http://www.anawalls.com/repic/image.php?src=http://www.anawalls.com/images/anime/maria-sama-ga-miteru-girl-open-mouth
-%C2%A0question-mark.jpg&h=800&w=960




Esta tag corresponde a uma adaptação da original "100 perguntas que ninguém faria". 

Não vos quisemos maçar com as respostas a tantas questões e, como tal, escolhemos as que consideramos mais engraçadas e inusitadas:



Costumas dormir com o edredão dobrado para dentro ou para fora?


Mariana: Se estou a entender bem o que é perguntado, para fora.
Sónia: Sempre para dentro!
Susana: Para dentro!



Preferes ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?


Mariana: O ataque de abelhas não é uma situação agradável, mas tendo em conta que não tenho reação alérgica à picada... Venha o urso :D


Fonte: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/01/15/19/30330A9900000578-3401049-image-a-204_1452884423387.jpg


Sónia: Abelhas! Um urso matava-me logo, nem dava hipótese!
Susana: Abelhas. Acho que a probabilidade de sobrevivência seria maior.



Já contaste os teus passos enquanto andavas?


Mariana: Sim, acho que na infância todos o fizemos para passar tempo.
Sónia: Óbvio! :D Quem nunca?
Susana: Sim, e também já andei de mosaico em mosaico, sem pisar as linhas =D



Róis as tuas canetas e lápis?


Mariana: Canetas.... sim... Tenho preferência pelas bic :/

Fonte: http://2.bp.blogspot.com/-yclMSzslXgI/ULXgRisSj3I/AAAAAAAAKko/h4TvD3ltUCw/s1600/cool-gif-girl-zooey-deschanel-Favim.com-371818_large.gif


Sónia: Os lápis não... Mas as tampas nas canetas ai ai ai! Ainda hoje! É um nojo, mesmo. Tenho de me deixar dessas coisas.
Susana: Não. Não gosto do sabor desse tipo de material escolar!



Onde enterrarias um tesouro escondido se tivesses algum?


Mariana: Estou a pensar naquela clássica cena! Provavelmente ficaria sem tesouro, mas gosto da ideia de que o mesmo seria descoberto por outrem. Lembram-se? 

Fonte: https://31husband.files.wordpress.com/2014/12/jumanji-beach.jpg


Sónia: Provavelmente no quintal da casa. AHAHAH
Susana: Quando se fala em tesouros, penso logo em piratas. (Num em particular <3). E, como tal, acho que faria um mapa e tudo, à moda da «Ilha do Tesouro», de Robert Louis Stevenson. 



Fonte: http://s9.favim.com/orig/130731/boy-captain-jack-sparrow-gif-hot-Favim.com-814180.gif



Quando foi a última vez que escreveste uma carta para alguém?


Mariana: Escrevi um postal de Natal para uma amiga este ano :)
Sónia: A última de que me estou a lembrar foi a um ex-namorado. Há dois anos. Comemorávamos uma data especial. Paneleirices, eu sei.
Susana: Não me lembro. É uma pena. De facto, deve ser entusiasmante trocar cartas para contrariar, um pouco, a tecnologia digital.




Qual é o teu signo astrológico chinês?


Mariana: Cabra -.- Dispenso as possíveis piadas. 
Sónia: Penso que é Cabra também.
Susana: Macaco.



Já tiveste um sentimento de dejá-vú?


Mariana: All the time. O que me faz pensar que a minha vida é um pouco monótona.
Sónia: Muitas vezes! É muito estranha essa sensação!
Susana: Algumas vezes. Também não considero uma sensação agradável.



O melhor lugar para uma lareira?


Mariana: Em casa dos avós +.+
Sónia: Acho que não tenho nenhum lugar em especial.
Susana: Concordo com a Mariana, a lareira dos avós é sempre mais quente do que a nossa. =)



Qual era a tua disciplina preferida?


Mariana: Nuns anos Português, em outros anos, História. No futuro, Português acabou por ganhar !
Sónia: Português, História e Sociologia.
Susana: Na escola, Português. Na Faculdade, Latim.


Bónus: Cria uma pergunta para ti. 


Mariana: O que dizem os teus olhos? (desculpem não inventar uma pergunta, mas sempre quis responder a esta) Quando os reviro, não estou a gostar NADA :D


Fonte: http://fangirlingunited.weebly.com/uploads/2/3/7/7/23775036/4115389_orig.gif

Sónia: Será que, para ti, a paciência tornar-se-á uma virtude? Era bom!
Susana: Qual o talento ''especial'' que gostarias de possuir? Gostava de ser muito boa a ler o comportamento humano...Ser tipo um Patrick Jane =D 





Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=XiU3aG5S-EM



Canto Superior Direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário