quarta-feira, 18 de maio de 2016

REVIEW: The Body Shop Camomile Sumptuous Cleansing Butter

Olá a todos e a todas!

Hoje venho falar-vos de um produto que, sinceramente, mudou a minha rotina de pele por completo! Já tinha ouvido falar muito bem dele, segui o meu instinto, comprei-o e não me arrependo mesmo nada! 
É a famosa manteiga de limpeza com extrato de camomila da The Body Shop! Não há como não ficar fã dos produtos desta marca, são todos um sonho!
Arrisco mesmo a dizer que foi das melhores e mais inteligentes compras que já fiz até hoje no que toca a produtos de beleza!



O produto vem nesta embalagem de metal com tampa de enroscar, compacta, muito fácil de arrumar. Traz 90ml de produto, o que rende muitooooo! Acreditem que vocês só precisam de usar muito pouquinho de cada vez! Notei logo isso na primeira utilização. 

Como o próprio nome indica, é uma manteiga (ou bálsamo) que, ao entrar em contato com a nossa pele, derrete tudo o que ela tiver... Sim, derreter é O verbo. 
A sua textura é muito suave e este produto é muito fácil de utilizar: com o rosto seco, retiram um pouco de nada (mesmo!) da manteiga e massajam-no com movimentos suaves (não é mesmo preciso esfregar, garanto-vos!)... Ao fazerem isto, irão notar que a manteiga se transformará num óleo e começam a ver a vossa maquilhagem t-o-d-a derretida (e aqui questionam-se como é que têm tanta "bodega" na cara AHAHAHAH)... Depois é só passar por água morna e voilá!
Eu prefiro este método, há quem prefira passar com uma toalha molhada, é como quiserem. Depois, passo só um algodão com um tónico (faço sempre isto, independentemente do desmaquilhante que use) e estou pronta!


Remove até, vá, 98% de máscara de pestanas à prova de água (digo isto porque é, praticamente, a única fórmula de máscara de pestanas que eu uso)! 
O cheiro...Ai! É uma delícia! Cheira a camomila, lógico, é mesmo muito agradável! 

É indicado para todo o tipo de peles; no meu ponto de vista, peles secas/normais/mistas vão-se dar lindamente com esta manteiga... As peles oleosas precisarão, talvez, de um segundo produto de limpeza, para que não fique nenhum resto de óleo no rosto.


Encontramos, essencialmente, ingredientes naturais na sua fórmula, os químicos agressivos estão fora, logo, ele é também indicado para peles sensíveis. Não nos causará irritações na pele devido a isto mesmo! 
Este produto fez-me esquecer completamente a minha água micelar ou o gel de limpeza (mencionados aqui) que usava há tempos infinitos! Usar esta manteiga é mais rápido, prático e eficaz (no sentido de que num só produto conseguimos remover 95% da maquilhagem)! 
É tudo o que uma pessoa pode querer! 


Custa cerca de 14€ e vende-se em qualquer loja The Body Shop! 

Gostaram? Já tinham experimentado?
Muitos beijinhos.
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário