terça-feira, 10 de maio de 2016

5 vernizes para a Primavera-Verão

Olá a todas e a todos!

A Primavera teima em não chegar de vez! Por isso mesmo, à semelhança deste post, trago-vos 5 vernizes que contrariam este tempo cinzento! Pode ser que o sol perceba que tem de vir!
Já sabem, para qualquer verniz durar ainda mais tempo nas vossas unhas, são necessárias duas coisas: uma base fortalecedora, antes da aplicação do verniz, e um top coat, para dar mesmo aquele acabamento perfeito!


1. Rimmel 60 Seconds Super Shine by Rita Ora, na cor 300 Glaston-berry



Fonte: http://www.superdrug.com/Make-Up/Nails/Nail-Polish/Rimmel-60-Seconds-Super-Shine-By-Rita-Ora-Glaston-Berry/p/411003


Para já, adorei o trocadilho no nome deste verniz! Comprei-o em promoção no Jumbo (2,99€) mas penso que o seu preço ronda os 4/5 euros! 
Tanto estes vernizes que "pertencem" à cantora Rita Ora como os da coleção permanente 60 Seconds Super Shine Nail Polish da Rimmel secam mesmo muito rápido, como o próprio nome nos sugere.
Logicamente que demoram um pouco mais do que um minuto a secar, mas em comparação à maioria dos vernizes que vemos à venda por aí, secam rápido. E duram, duram, duram...


Independentemente do pigmento do verniz, coloco sempre duas camadas para ficar flawless! Este é bastante opaco e deixa aquele brilho que eu adoro! É um rosa avermelhado muito vivo com um nadica de sub-tom laranja! Grita Verão, não grita? ;)


2. Andreia, na cor 18


Fonte: http://andreiaprofessional.com/verniz/andreia-18-2/


Este é mesmo um dos meus favoritos! É um rosa lilás pastel, muito cremoso! 
Não há mais nada a dizer sobre os vernizes da marca Andreia, uma das melhores marcas de vernizes, na minha opinião. Também secam rápido e deixam um acabamento brilhante e uniforme. 
Vendem-se nas lojas Carlos Santos e Pluricosmética (2.50€). Não se esqueçam de que também existe a versão pocket, mais pequeninos e baratos mas com a mesma qualidade.



3. Kiko Quick Dry Nail Lacquer, na cor 832 Turquoise

Fonte: http://www.kikocosmetics.com/pt-pt/maquilhagem/maos/vernizes/Quick-Dry-Nail-Lacquer/p-KM004010018

Outra marca que eu adoro no que toca a vernizes é a Kiko, sobretudo a linha Quick Dry! Super baratos (estando constantemente em promoção, como por exemplo agora, a 1,90€), boa qualidade, grande variedade de cores e, lá está, secam rápido! 
Esta cor é um azul turquesa sim, mas não tem qualquer sub-tom verde! É uma espécie de azul-mar ou azul-céu (sou mesmo boa a descrever cores, não sou?!)! É mesmo uma cor lindíssima! 


4. Andreia, na cor 24


Fonte: http://andreiaprofessional.com/verniz/andreia-24/



Como já havia dito aqui, sou mesmo viciada nestes vernizes! Este é uma cor de tijolo, cor de salmão, coral... Não vos sei explicar bem! Uma coisa é certa: é uma cor única e elegante! 


5. Andreia, na cor 107
Fonte: http://andreiaprofessional.com/verniz/andreia-107/



Quem me conhece e convive comigo diariamente sabe que uso este verniz até à exaustão! Para mim, esta é a cor do Verão! Do meu, pelo menos ;) 
Acho que nunca me vou cansar deste verniz, de tão lindo que é! É um verde-água, cor de menta... Como lhe quiserem chamar! É maravilhoso! 

E vocês? Gostaram ou têm algum destes vernizes? :D
Muitos beijinhos.
Escrito por Sónia Dias. 



1 comentário: