quarta-feira, 13 de abril de 2016

Questionário de Proust


Fonte: http://1.bp.blogspot.com/-4cwkKujF720/Uo3y0rZnccI/AAAAAAAAAS8/rm0iGKCJGW8/s1600/more-proof-that-rene-magritte-is-just-plain-awesome.jpg
René Magritte, Reprodução Proibida.



Hoje decidimos responder a algumas perguntas do questionário mais famoso de sempre! Respondam connosco! ;) 



Susana 


A minha atividade favorita é... ir ao cinema e substituir as pipocas por gomas! 


Fonte: http://media.tumblr.com/6162b7cf1f501bc98f30310b06f39e24/tumblr_inline_mjm2puNm6V1qz4rgp.gif


Qual é a sua ideia de felicidade? Mesa + comida que contenha queijo + amigos + conversa e palhaçada


E o que seria a maior das tragédias? O segundo Titanic também se afundar. 


Qual é a sua palavra favorita? Gosto muito do conector «Na verdade». Hão de reparar como o vosso discurso fica logo #aimeudeusqueseifalartãobem quando dizem «Na verdade». 


Quais os dons da Natureza que gostaria de possuir? Hmmmm ... Falar com os animais. 


Que defeito é mais fácil perdoar? A presunção. Porque me dá pena. Só.


Qual é o lema da sua vida? Sou a folha no rio, isto é, não vale a pena fazer planos porque há situações que não controlamos. #quelindaaliteração



Fonte: https://vitoriedade.files.wordpress.com/2015/05/p1610975951-3.jpg




Mariana


A minha atividade favorita é... Depende do momento. Então, são elas: conversar, ouvir música e ver filmes e séries. 


Qual é a sua ideia de felicidade? Pessoas, situações e tudo o que me faz rir. Rir é tudo de bom :D


Fonte: http://novosquarenta.com.br/wp-content/uploads/2015/08/humor-idosas-mulheres-gargalhando-
gargalhada-irm%C3%A3s-rir-dos-problemas.jp



E o que seria a maior das tragédias? É totalmente próprio de alguém caprichoso... Mas ter de me levantar todos os dias muuiittoo cedo!


Qual é a sua palavra favorita? Hummm... Gosto de advérbios, utilizo bastante o "provavelmente". 

Fonte: https://cdn.meme.am/instances/500x/54847557.jpg


Quais os dons da Natureza que gostaria de possuir? A habilidade pictórica. Papel, lápis, algum tempo e eis uma obra de arte  


Que defeito é mais fácil perdoar? A ignorância. 


Qual é o lema da sua vida? 


"Vive e deixa viver."
(uma poeta esta Duquesa de Alba)



Sónia

A minha atividade favorita é... Sinceramente... Colocar música bem alto no meu quarto e dançar, dançar, dançar.... Ou fazer playback das músicas! Modéstia à parte, mas eu tenho jeito para o teatro, é mais forte do que eu. 

Qual é a sua ideia de felicidade? Ganhar o Euromilhões e ir às compras. AHAHAHA Brincando, mas estar rodeada de pessoas que me façam rir faz-me feliz!


E o que seria a maior das tragédias? Perder a minha maquilhagem toda. AHAHAH só porque está ali dinheirinho investido que saiu diretamente do meu bolso (e do bolso do meu namorado e algumas amigas).


Qual é a sua palavra favorita? Saudade. A única palavra em Português que não dá para ser literalmente traduzida para mais nenhuma língua. E significa tanto. 


Quais os dons da Natureza que gostaria de possuir? Eu gostava de ser mais criativa, a todos os níveis. Que nascessem em mim ideias sem fim (uau, esta aqui foi profunda). 


Que defeito é mais fácil perdoar? Jesus, eu sou muito rancorosa.... Apesar de considerar que estou melhor, é muito difícil, para mim, perdoar as coisas. E, às vezes, levo as coisas demasiado a peito. Mas acho que perdoo com mais facilidade a distração das pessoas e o facto de elas descarregarem em mim os seus problemas. 


Qual é o lema da sua vida? Vou andando e vou vendo! E, como diria o avô da Susana, "olho vivo e pé ligeiro"! :)



Canto Superior Direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário