sexta-feira, 8 de abril de 2016

Eu Nunca...

Fonte: http://img.ccrd.clearchannel.com/media/mlib/2135/2016/02/default/rihanna_gif_5_4_1454581237.gif


Hoje inspirámo-nos no jogo que a Ellen ❤ faz, no seu programa, com os convidados. Esperamos que se divirtam e que levantem as vossas placas ! ;)  



Susana 


1. ... tive uma experiência de quase-morte. Pode-se dizer que sim. Estava a ultrapassar um camião e ''ele'' não me ''viu''. Ia encostar-se a mim... Eu só disse «Ai» e pensei «É agora!». 

Fonte: http://reactiongif.org/wp-content/uploads/GIF/2014/08/GIF-afraid-fear-scared-scary-scream-GIF.gif


2. ... conheci uma pessoa famosa ou uma celebridade. Nunca conheci. Mas já vi algumas pessoas. Vi a Jessie J, o Sam Smith, entre outros (em concertos ou festivais) ... E já estive nos bastidores de um concerto da Ivete Sangalo... Se eu gosto da Ivete? Não sou muito fã das músicas, por acaso! Mas a vida leva-nos a lugares muito WTF!!

Fonte: http://vignette2.wikia.nocookie.net/glee/images/1/1b/I_don't_understand.gif/revision/latest?cb=20130530144647



3. ... fui revistado pela polícia. Já fui revistada e perseguida! #alertabadass Ok, é normalíssimo sermos revistados em eventos com afluência de gente! Certo! O que não é normal é sermos PERSEGUIDOS (com o pirilampo aceso e tudo!!) sem ter culpa! Mas pronto, foi um mal entendido que se resolveu rapidamente! 

4. ... caí das escadas/dei um trambolhão, em publico. SIIIIIIM -.- (para os dois casos). WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY??????? 


Fonte: https://pmchollywoodlife.files.wordpress.com/2015/03/rachel_faint.gif?w=458&h=258


5. ... menti acerca da minha idade. Nunca foi preciso e acho que nem vale a pena, tendo em conta esta situação --->  http://cantosuperiordireito.blogspot.pt/2016/03/4everyoung.html.


Mariana

1. ... tive uma experiência de quase-morte. Eu era a co-piloto da Susana na situação que ela apontou. Foi um valente susto, mas a nossa vida não seria a mesma sem estes episódios de pura adrenalina :D Nas viagens de autocarro também já passei por duas situações em que por um triz não se deram acidentes. Quando o pânico acaba:


   Link do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=eAVaFlJTQGA


2. ... conheci uma pessoa famosa ou uma celebridade. Quem me dera! Gostaria muito de ter pedido um autógrafo ao Jared Leto no concerto no Meo Arena. Em relação aos portugueses, já vi a atriz Andreia Dinis numa ida à praia. 

3. ... fui revistado pela polícia. Em concertos e festivais. Ainda não tenho carta de condução, porém quando a tirar decerto vou ser parada por policiais por algum motivo. Sou propensa a isso, nem que seja por engano -.-

4. ... caí das escadas/dei um trambolhão, em público. Sim, e muitas vezes quando caminho encontro obstáculos ao meu equilíbrio.

Fonte: http://static.tudointeressante.com.br/uploads/2013/12/modelos-caindo-4.gif


5. ... menti acerca da minha idade.  Não, mas mesmo assim ninguém acredita :D Para mais esclarecimentos: http://cantosuperiordireito.blogspot.pt/2016/03/4everyoung.html.


Sónia


1. ... tive uma experiência de quase-morte. Acidentes de carro já tive três (sem ser eu a conduzir). O último ia na bagageira do carro e foi mesmo assustador. Podia ter corrido muito mal! 
Uma vez, quando era criança, quis ir para a piscina dos adultos (sempre agarradinha na beirinha), mergulhei e a mão escorregou.... por acaso, ao meu lado, estava uma rapariga e eu puxei-lhe o biquini... se não, acho que a minha vida tinha acabado aos 8 anos AHAHAH

2. ... conheci uma pessoa famosa ou uma celebridade. Como já fui a alguns concertos, já vi alguns famosos, tipo Rihanna, Beyoncé, os Coldplay, Snoop Dogg, SOJA, Capicua etc. Conhecer mesmo só dois rappers portugueses (Valete e Chullage), que me esteja a lembrar.

3. ... fui revistado pela polícia. Como já fui a concertos, já! E já fui mandada parar pela polícia também! 

4. ... caí das escadas/dei um trambolhão, em público. Acho que sou a pessoa mais desastrada de sempreeeeeeee. Uma vez, dei uma queda nas escadas na Faculdade que só visto! A Susana viu o que eu sofri AHAHAHA

5. ... menti acerca da minha idade. Não, era escusado, também pelos motivos que, tanto a Susana como a Mariana, apontaram! 

2 comentários:

  1. Susana..tive uma experiência de quase-morte...? para ti? e para aquela velhota?

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com peso na consciência... O que vale é que «Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo» (eu sou o ''menino'').

    ResponderEliminar