quinta-feira, 10 de março de 2016

The Intern

Fonte: http://wp.production.patheos.com/blogs/pursuedbytruth/files/2015/10/the-intern-.jpg

Ora aqui está uma pequena e singela pérola escondida no vasto oceano hollywoodesco. Sabe tão bem ver um filme que, à partida, não damos nada por ele mas que, depois, ele abana-nos e diz-nos «Vês! Julgaste-me mal!». Sorry, my bad! 

Fonte: http://www.womenshealthmag.com/sites/womenshealthmag.com/files/adelesorry.gif

No outro dia, voltou a passar na televisão «O Diabo veste Prada» e fiquei com saudades de ver um fime com a Anne Hathaway. Foi assim que me lembrei do «The Intern» (2015) e pensei: «Vamos ver isto só para entreter!». A verdade é que brotei uma lágrima! Não gosto de chorar a ver filmes mas este (e todos os outros em que já chorei) não me deu margem para manobra! 


Fonte: http://www.sharegif.com/wp-content/uploads/2013/11/crying-gif-24.gif


É um filme pesadão? É um filme feito para comover? É um filme que revela uma erudição extrema? Não, não é! Mas é sensível e cândido ... É bom para nos reciclarmos da poluição visual do dia a dia.

Jules Ostin (Anne Hathaway) fundou uma empresa de venda de roupa online. O negócio está em expansão, Jules é reconhecida pela sua criatividade e empenho e os seus colaboradores são muito competentes. No entanto, Ostin é muito ocupada, tem os seus minutos diários contados, não gosta de perder tempo e, quando chega a casa, ainda tem de ser mãe e esposa.  


Fonte: https://media.giphy.com/media/ndlFG3EF7ICJi/giphy.gif

A vida de Jules muda, quando o seu braço direito decide abrir um núcleo de estágio na empresa. O estágio é, sobretudo, direcionado para pessoas idosas que gostariam de voltar a ver o seu dia ocupado. Ben Whittaker (Robert De Niro) não hesita! Viúvo e reformado, decide voltar a usar fato, gravata e o seu material de escritório vintage ;) 


Fonte: http://indicefeminino.com.br/wp-content/uploads/2015/10/giphy.gif

Desde a entrada na empresa, Ben passa a ser um pai para a juventude que lá trabalha, inclusive para Jules. Feminista, Ben apoia a liderança das mulheres no mundo dos negócios e não deixa que Jules perca o foco nem o cargo de CEO!


Fonte: http://49.media.tumblr.com/7bcd4f695f5ef666896a05b8f91da8d2/tumblr_nsil2arlZl1u9tvzco5_500.gif

Fonte: https://49.media.tumblr.com/e27ff9b3c724bd8c721b0badf0e3eb8c/tumblr_o104rjf0iD1v4zamto1_500.gif

Não percam! A ternura entre os dois protagonistas vai fazer-vos vacilar ;) 



Escrito por Susana Ferreira.


Sem comentários:

Enviar um comentário