segunda-feira, 14 de março de 2016

TAG: Músicas

A música é uma parte da vida de cada um!
Escolhemos a banda sonora das nossas!

Fonte: https://eagoradezoito.files.wordpress.com/2012/08/tumblr_lnhbc6nldd1qjj07no1_r1_500.jpg
https://eagoradezoito.files.wordpress.com/2012/08/tumblr_m1mjg2rzc71qjj07no1_500.jpg


Susana


1. Música que odeias. Todas as do Enrique Iglesias e Lean On - Major Lazer & DJ Snake. =/

2. Música que gostes em segredo. We Can't Stop, da Miley ... Ups... =D

3. Música com que te sintas identificado. What's Up?, das 4 Non Blondes. Continua atual e é muito poderosa. 

4. Música que gostarias de cantar em público. A Hello, da Adele! Com tudo a que tenho direito... Unhas, casaco de pelúcia, vento artificial e gestos dramáticos!!! #keepdreaming

https://img.buzzfeed.com/buzzfeed-static/static/2015-10/23/11/enhanced/webdr06/anigif_enhanced-16012-1445612740-2.gif

5. Música que te faz dançar. I Want It That Way, Backstreet Boys!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_machpr7klT1qaxo2mo1_400.gif

6. Música de infância. «QUAL É, MEU?» ;)




7. Música que ninguém espera que gostes. Provavelmente, a Teenagers, dos My Chemical Romance ou a Zombie, dos The Cranberries. Mas são músicas que eu a-d-o-r-o. +.+

8. Música de funeral. Quando saía da escola, ia diretamente para casa dos meus avós paternos. Eles sempre me ensinaram músicas ''do tempo deles'', charadas e lengalengas. Lembro-me de cantar esta música, com o meu avô, vezes sem conta, de nos rirmos à lareira (porque a expressividade dele nesta canção é tudo =D) e de transformarmos a morte numa paródia. Então, era assim (vamos ver se eu me lembro):

«Uma morte que causa tanta mágoa, 
Uma morte que causa tanta mágoa,
Requer jejum, pão e água,
Requer jejum, pão e água!»

«Chegando eu à porta do cemitério,
Chegando eu à porta do cemitério,
Shhh! Cala-se tudo, fica tudo muito sério!
Shhh! Cala-se tudo, fica tudo muito sério!»

«Era uma velha, muito velha e careca,
Era uma velha muito velha e careca,
Que ia atrás, a tocar numa rabeca,
Que ia atrás, a tocar numa rabeca!»

«Era um velho muito velho e pançudo,
Era um velho muito velho e pançudo,
Que ia à frente, a tocar num canudo,
Que ia à frente, a tocar num canudo!»

«Levem meias, fraldas de camisa,
Levem meias, fraldas de camisa,
Porque o morto de mais luxo não precisa,
Porque o morto de mais luxo não precisa!»

«Sobre a minha campa uma valsa bem bailada,
Sobre a minha campa uma valsa bem bailada,
Para que a terra fique bem calcada,
Para que a terra fique bem calcada!»


Mariana


1. Música que odeias. Todas as dos D.A.M.A. Simplesmente porque a letra de cada música vale zero! 

2. Música que gostes em segredo. Fazia parte da banda sonora da melhor telenovela juvenil de sempre, a "New Wave" e eu gosto dela: Sem Radar, LS Jack. #sorry

3. Música com que te sintas identificado. A Demons dos Imagine Dragons. Eu poderia ter escrito uma música para eles ^.^

Fonte: https://45.media.tumblr.com/d5e7f61ba3e354758baa3c1f1dfd8d1a/tumblr_nnn8xcmex61u6osmfo1_500.gif


4. Música que gostarias de cantar em público. Back to Black da Amy Winehouse. Só amor <3

5. Música que te faz dançar. Can´t Hold Us, Macklemore e Ryan Lewis. A sério, esta música é estimulante :)




6. Música de infância. A música de abertura do Dragon Ball GT. Orgulho-me de ainda hoje a saber de cor :D (E ATENÇÃO QUE SOBRE ESTE ANIME TEREMOS NOVIDADES EM BREVE!)

7. Música que ninguém espera que gostes. (Esta já referi num post anterior) Ass Like That do Eminem.

8. Música de funeral. Penso que esta é uma questão que pode ser interpretada de diferentes maneiras. Assim sendo, gostaria que a música Take Me To Church do Hozier tocasse no meu funeral. Os que a percebessem a letra, entenderiam a provocação muahahah

Fonte: https://41.media.tumblr.com/2da5989a79a33b9ac012de2a58ea227e/tumblr_nlfl8mRYl11ryy5rdo1_500.jpg



Sónia

Música que odeias. Não é ódio, mas não consigo ouvir qualquer música do grupo português GNR.

Música que gostes em segredo. Este clássico lindo!!!


Música com que te sintas identificado.Independent Woman das Destiny's Child, óbvio!

Música que gostarias de cantar em público. Elastic Heart, da Sia! Acho que é uma música com uma mensagem muito forte e poderosa!

Música que te faz dançar. Ui! Tantas! Logo eu que adoro dançar! Mas, neste momento, é a Formation, da Beyoncé.



Música de infância. Sailor Moon das Navegantes da Lua!!!!!!!

Música que ninguém espera que gostes. O género de música que oiço mais é hiphop; no entanto, considero que tenho um bom ouvido e oiço um pouco de tudo. Canção do Engate do António Variações ou The Day That Never Comes dos Metallica fazem parte desta categoria!

Música de funeral. Podia dizer imensas, #dramaqueen, mas escolho a Women's Work do Maxwell:


Sem comentários:

Enviar um comentário