segunda-feira, 28 de março de 2016

TAG: Coisas Proibidas

Fonte da imagem de base: https://i2.wp.com/img1.wikia.nocookie.net/__cb20120607002138/twilightsaga/images/f/f6/Damon-salvatore-damon-salvatore-24717058-454-250.gif


🎶 It's getting hot in here 🎶


Caaalma... Esta TAG não vai ser assim tão sexy como parece. =D 
Na verdade, decidimos apenas contar-vos alguns pequeninos segredos ... Ora espreitem ;) 


Susana 

1. Vestuário proibido. Não tenho nada que considere absolutamente proibido. No entanto, naqueles momentos em que estou em casa, relaxada, e batem à porta, o meu coração salta porque não gosto de aparecer de pijama ou de roupa de ''andar em casa'' às pessoas!! Mas who cares? A vida é assim... Não temos de andar sempre flawless... Também precisamos de ter aqueles momentos completamente messy!! 

Fonte: http://cdn.ymaservices.com/editorial_service/media/images/000/082/815/preview/annafrozen460.png?1422983479


2. Música proibida. BOM, para além da We Can't Stop da Miley, a One Thing dos One Direction ... #vamossófazersilêncioesuperarestainformação

3. Brinquedo proibido. Sou um bocado viciada naqueles jogos de cartas do computador... Solitário, FreeCell,...

4. Fotografia proibida. Ai meu deus... PÂNICO! Descubram as diferenças! Não sei que fotoS são estas... Sim, porque, amiga Taylor, essa tua fase angelical não é melhor do que a minha ... HESITO MUITO! Não vejam isto! Passem para a próxima! 




Mariana

1. Vestuário proibido. Aos que gostam e acham confortável, as minhas desculpas. No entanto, eu simplesmente abomino fatos de treino. Na época de escola tive de tolerar usá-los na aula de Educação Física. Depois disso, nunca mais quis essa peça no armário. 

2. Música proibida. What The Hell da Avril Lavigne. Esta é uma das músicas da fase foleira de gosto duvidoso da cantora, que eu NÃO DEVIA gostar. Embora aprecie algumas delas, quando ouço fico sempre a questionar: "Onde estás Avril ? O que é feito do teu som cool ?". E ela reage a esta minha frustração com um

Fonte: https://lh3.googleusercontent.com/-8Q69OI09yUg/VqTN2APsvlI/AAAAAAAAi4M/B8pEi0qX8hQ/w426-h239/tumblr_m4ge75YGpE1rqdn0io2_400.gif


3. Brinquedo proibido. "Quem Quer Ser Rico Milionário", estou constantemente a instalar e desinstalar o jogo. Oh, enerva-me ... é que quero conseguir chegar ao fim sem usar nenhuma ajuda.

Fonte: http://1.bp.blogspot.com/-7cfTI6cvndc/VEBN9ZQKWgI/AAAAAAAAAeI/ikqN
_BW377Q/s1600/balao-lol.png
4. Fotografia proibida.  

Ponto 1: Eu não canto em público. 
Ponto 2: Eu não toco viola. 
Dica: Primeiro ano da Faculdade. 
- Agora tirem as vossas conclusões ;) 



Sónia 

1. Vestuário proibido. Bem, eu acho que, como a Susana referiu, os pijamas são a minha perdição. Não há pijama que entre no meu armário que não seja piroso! Se tiver referências da Disney, melhor!

2. Música proibida. Juntamente com a Girlfriend da Avril Lavigne, só músicas de Kizomba. Obviamente que eu gostei de Kizomba!!! Continuaria a gostar se a) só se fizesse Kizomba de qualidade e b) não se passasse Kizomba em sítios que eu já não gosto de entrar.

3. Brinquedo proibido. Há muitos anos, foram aqueles jogos do Facebook, o Farmville, o Cityville, tudo o que acabasse em -ville. Recentemente, foi o jogo da Kim Kardashian. Só o tirei mesmo porque me ocupava bastante espaço no telemóvel e tive de priorizar aplicações. 

4. Fotografia proibida. Ora bem, houve esta moda:





Esta moda mítica. Influenciou todo o santo teenager. Agora rio-me, mas na altura era A pose para todas as fotos. 


Canto Superior Direito.

3 comentários: