sexta-feira, 18 de março de 2016

REVIEW: Paleta Naked Basics 2, Urban Decay

Olá a todas e a todos!

Mais uma vez trago-vos uma review! A paleta de sombras Naked Basics 2!

Quem passeia com frequência por blog's de maquilhagem, conhece com certeza as famosas paletas Naked, estão em todo o lado e muitas são as pessoas que as adoram!
Por volta do ano de 2013, a Urban Decay decidiu lançar a Naked Basics, inspirada nas suas irmãs mais velhas (Naked 1 e 2), com tons igualmente versáteis e usáveis em qualquer ocasião. Daí até ao nascimento da Naked Basics 2 foi um passinho pequenino.





Como podem ver, esta paleta é bastante prática, cabe praticamente na palma da mão! Ideal para levá-la a qualquer lado sem ocupar muito espaço! A embalagem é muito resistente, de plástico duro, mas suave ao toque. Adoro a cor dela, tal como o tom e o formato das letras; simples, mas linda!

Enquanto a Naked Basics tem tons mais 'quentes', esta possui cores mais 'frias', por isso complementam-se! No entanto, na minha opinião, qualquer uma é muito boa para maquilhagens neutras.


A Urban Decay pensou em tudo com muito amor e se é para levar esta paleta para todo o lado, o melhor é ter um espelho nela! E que jeito que dá!
Temos, então, 6 sombras full-size (1.3g cada uma), todas de acabamento matte, à exceção da Skimp, de acabamento acetinado.




Como referi, as sombras tendem para os tons nude e taupe (a famosa 'cor de toupeira'), com sub-tons frios.

Skimp: um nude pálido, com ligeiríssimos brilhos, serve perfeitamente para iluminar sem ser óbvio.
Stark: bege claro, com sub-tom rosado, ideal para ser sombra-base.
Frisk: um castanho acizentado quente, serve para marcar o côncavo, dando-lhe definição e profundidade.
Cover: castanho com sub-tom vermelho muiiito subtil, ideal para marcar o côncavo também.
Primal: castanho médio, pode ser usada sozinha que faz logo diferença. Aliás, deixo aqui um parêntesis: para as meninas que não gostam de usar sombras (ou não sabem), comprem uma sombra castanha média e usem-na só. Em qualquer cor de olhos (EM QUALQUER cor, mesmo!!) faz todaaaaaa a diferença! TODA. T-O-D-A! Garanto-vos.
Undone: por fim, temos a cor mais escura da paleta. No entanto, não é um tom preto opaco, mas sim um castanho acizentado escuro. Podem também fazer smokey-eyes com esta cor, ficando mais soft do que se usassem uma sombra preta.

Seguem fotos dos swatches (com a minha clara falta de jeito para tal):




A qualidade, pigmentação e durabilidade destas sombras nem é preciso falar, toda a gente sabe que os produtos desta marca são de muito boa qualidade! Não se vão desiludir se a comprarem!

Mostro-vos também um exemplo de maquilhagem que se pode fazer com esta paleta, da minha querida Camila Coelho! 


Esta paleta custa por volta de 27 euros e vende-se exclusivamente nas lojas Sephora!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos.
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário