segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

REVIEW: Paleta Naturally Yours, Zoeva

Olá a todas e a todos!

Quando decidi que queria brincar com sombras, pesquisei muito até encontrar a paleta perfeita....uma coisa era certa, teria de ser composta por tons neutros. 
Já tinha ouvido falar da marca Zoeva pela qualidade dos pincéis (que, se vocês acompanham o blog, sabem que são os meus favoritos), mas no que toca às paletas, tive de fazer o meu trabalho de casa (e toda a gente deve fazê-lo quando quer comprar algo)! 

Foi assim que encontrei esta beldade, a paleta Naturally Yours



Começando pela embalagem, é de cartão, fina, mas resistente! Fecha com um íman, pelo que não há aquela dificuldade clássica de abertura das embalagens em lata. 
Por ser compacta, não ocupa muito espaço. O único senão, para mim, é não ter um espelho... julgo que seria mais prático se tivesse um. 




A paleta possui 10 tons neutros, 5 matte e 5 shimmer, lindos de morrer! Podem fazer maquilhagens tanto para o dia-a-dia como para uma saída à noite, mais elaboradas! 
Cada sombra tem 1.5g (o habitual de sombras unitárias, de uma forma geral), logo, é uma paleta muito rentável.



A pigmentação e a durabilidade das sombras é excelente! Acreditem, é mesmo! A sua textura é muito aveludada e suave ao toque, por isso, são muito fáceis de aplicar e esfumar! 
Contudo, devem ter em atenção que as sombras matte esfarelam um pouco (o normal em sombras deste acabamento), mas nada de grave e que não se consiga contornar (basta terem mais cuidado ao passar o pincel)! 



Além disso, são sombras sem parabenos, óleos minerais, fragrâncias ou ftalatos, ou seja, a probabilidade de irritações de pele ou alergias é praticamente nula! 





(Começando pela fila de cima, da esquerda para a direita):

Pure: bege claro, uma boa sombra-base (matte);
Soft&Sexy: um castanho médio quente, ideal para marcar o côncavo ou mesmo para se usar sozinho, num look de dia-a-dia (matte);
Smooth Harmony: um tom champanhe mas com reflexos rosados, muito singular, ideal para a pálpebra móvel (shimmer);
Forever Yours: outra cor única, um tom castanho médio com reflexos esverdeados/prateados (shimmer);
Slow Dance: castanho escuro com um sub-tom avermelhado (matte);
First Love: branco, mas não a 100%. Ideal também para servir de sombra-base ou para iluminar (sem brilhos) abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho (matte);
Casual Elegance: dourado com brilhos. Tem um sub-tom amarelo, que pode não ficar bem a toda a gente (shimmer);
Sweet Sound: um tom cobre/bronze quente, lindo! (shimmer);
Lovely Monday: outro castanho quente, mas com reflexos dourados (shimmer);
Timeless Chic: Um tom quaaaaaase preto, não é aquele preto opaco, no entanto, serve muito bem para fazer smokey-eyes (matte).


Swatches das sombras: 





Não poderia estar mais satisfeita com esta menina! Recomendo vivamente! Encomendei-a pelo site www.maquillalia.com e custou 17,50€! Uma 'pechincha' na verdade, uma vez que temos à venda em super e hipermercados sombras unitárias ou duos/quartetos de sombras de outras marcas (L'oreal, Maybelline, etc...) que custam quase o mesmo, por exemplo! 
O que devem fazer sempre é investigar ao máximo determinado produto. Seleção e cautela! 
Espero que vos tenha sido útil!
Beijinhos.
Escrito por Sónia Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário