quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

6 vernizes para o Outono-Inverno

Olá a todas e a todos!

Ter as unhas pintadas e cuidadas confere logo outro aspeto às nossas mãos. É certo que nos encontramos no Inverno e isso faz com que caia sobre nós aquela preguiça profunda mas, independentemente disso ou de outros fatores, tentem arranjar uns minutinhos no serão de Domingo para embelezarem as vossas mãos.
Desta forma, hoje trago-vos os meus vernizes favoritos para as estações do ano mais frias!

1.º - Algodão, Jumbo Moda (em parceria com a Inoeh Care)


Fonte: http://beautyanddarkthings.blogspot.pt/2014/10/jumbo-moda-lanca-coleccao-de-vernizes.html


Um nude clássico. É uma escolha certa para todas as pessoas, em qualquer altura. Não dá para errar com esta cor. É um tom discreto mas feminino ao mesmo tempo. Independentemente do verniz, aplico sempre duas camadas. Seca rapidamente e não deixa aquelas "bolhas de ar" na unha. Compra-se em qualquer hipermercado Jumbo e o preço ronda os 3€.



2.º - 613 Midnight Rendezvous, Rimmel London (em parceria com a cantora Rita Ora)



Fonte: http://maquillajeideasyconsejos.blogspot.pt/2015_07_01_archive.html

Infelizmente, não encontrei uma imagem que fizesse jus à beleza deste menino. O verniz de que falo é o terceiro da foto! É um roxo escuro lindo de morrer, um dos meus vernizes favoritos de sempre (talvez porque a minha cor preferida seja esta)! Toda esta gama caracteriza-se por ter tons realmente muito bonitos e o preço é acessível, na minha opinião. Só vi estes vernizes numa loja Clarel em Coimbra, mas tenho a certeza de que se vendem noutras superfícies comerciais (se souberem onde, digam!). A marca alega que só demoram 60 segundos a secar.... secam rápido sim, mas não em 60 segundos, lamento. O seu preço ronda os 5€.

3.º - Very Berry, H&M

Fonte: https://www.pinterest.com/pin/276760339576168283/

É um pouco "ingrato" mostrar este verniz, uma vez que pertence à linha "antiga" da H&M, ou seja, este verniz, com esta forma, já não existe. Na minha opinião, a nível de vernizes, a marca pecou e muito. Aumentou de preço para ter aquela embalagem toda bonitinha mas a fórmula não é tão boa como a antiga. Ainda assim, encontram, com certeza, esta cor em muitas outras marcas, por isso é que é vos mostro este exemplo. É um cor de vinho com sub-tom vermelho, lindo. Para quem não é fã de vermelho, é sempre uma boa opção.

4.º - 07 Suede, Miyo

Fonte: http://poom-poom-nails.blogspot.pt/2011/08/miyo.html

Para mim, esta cor é única. E tão linda. É um cinzento com fundo rosa, nunca tinha visto uma cor assim. É mesmo um verdadeiro tom "taupe". Vende-se nas lojas Carlos Santos e em Parafarmácias e custa 2€! Mas a qualidade é ótima! E existe uma boa quantidade de cores. 

5.º - 62, Andreia

Fonte: http://ocantodavania.blogspot.pt/2011/05/vernizes.html


Os vernizes da Andreia, para mim, são os melhores. Não que eu tenha vernizes de todas as marcas, é verdade, mas estes são muiiiiito bons. A relação qualidade-preço é mesmo de louvar, além de que são hipoalergénicos. É outro tom cinzento, mas desta vez com um fundo lilás claro. É muito cremoso e elegante, discreto mas faz a diferença. Vende-se nas lojas Carlos Santos e Pluricosmética (que eu conheça) e o seu preço ronda os 3€ (não se esqueçam de que existe a versão "pocket", mais pequeninos e mais baratinhos, mas igualmente excelentes).


6.º - New York, Risqué


Fonte: http://www.loucasporesmalte.com.br/2012/03/colecao-new-york-risque/

E para terminar estes favoritos trago que cor??? CINZENTO! É provável que eu tenha um problema. 
Quando eu comecei a pintar as unhas com frequência e a colecionar cor atrás de cor, eu só comprava vernizes da Risqué, não me perguntem porquê. Na altura, esta marca era super famosa e toda a gente tinha e enfim. A verdade é que, hoje em dia, eu mal pego num verniz da Risqué, pura e simplesmente porque tenho vernizes melhores. A comparar fórmulas, esta é uma das piores que eu tenho. Mas, apesar disso, esta cor é maravilhosa e eu continuo a usá-la muito. É um cinzento muito escuro, quase quase preto! Considero que fica super elegante nas unhas. Custa por volta dos 3/4 € e vende-se, também, nas lojas Carlos Santos. 

E vocês? Quais são os vossos favoritos?
Beijinhos!
Escrito por Sónia Dias.






Sem comentários:

Enviar um comentário